top of page

Uma jornada de transformação


Adriana Vasilian, Janaína Gomes e Aline Campidele - Fundadoras da Mentoria SER, SENTIR E AGIR



Três profissionais dedicadas, unidas ao mesmo propósito de ajudar pessoas e colaborar com o fortalecimento do indivíduo com bastante conhecimento, amorosidade e motivação. Foi assim que, no início de 2023, surgiu o projeto SER, SENTIR e AGIR (SSA), idealizado pelas facilitadoras Adriana Vasilian, Aline Campidele e Janaína Gomes.


“Resolvemos unir saberes e experiências com o propósito de ajudar as pessoas a SER, SENTIR e AGIR. Todas nós somos apaixonadas pelo desenvolvimento humano, através de um olhar integrativo e sistêmico, que transcende o ego”, diz Aline.

A sintonia entre as três foi instantânea e já no primeiro encontro começaram juntas, a desenhar essa Jornada. Não demorou muito para formarem a primeira turma, que aconteceu entre junho e agosto de 2023.

 


Participantes da primeira turma reunidos




As facilitadoras têm ajudado, através dessa mentoria, as pessoas a se reconectarem consigo mesmas, com seus objetivos de vida e agirem na direção da sua melhor versão. O público é composto por indivíduos que valorizam o crescimento pessoal e estão comprometidos em explorar o amor-próprio e o seu potencial máximo.


“Eles procuram uma jornada de autoconhecimento para aprimorar sua vida em diversos aspectos, seja nas relações interpessoais, no trabalho ou no desenvolvimento pessoal. São pessoas que buscam equilíbrio emocional, autoconfiança e autenticidade em suas vidas. Estão abertas a novas experiências e desafios, buscando constantemente aprender e evoluir. É um público que valoriza investir em si mesmo e está disposto a dedicar tempo e esforço para alcançar seus objetivos de vida”, explica Adriana.

A primeira edição foi um verdadeiro sucesso e as transformações nas vidas dos participantes tiveram um impacto positivo impressionante.

 

“Os participantes da primeira turma desenvolveram a autoestima, saindo com um olhar mais claro e amoroso sobre si mesmo. Tiveram mais clareza sobre quem são, qual a sua essência, valores e habilidades. Aprenderam a se questionar, se autoavaliar, com mais compaixão, menos julgamento e necessidade de perfeição. Temos relatos de pessoas que conseguiram sair do estado de ansiedade, através dos encontros e adquiriram recursos para o equilíbrio emocional. Tudo isso colaborou para tomada de decisões confiantes e escolhas mais conscientes”, avalia Janaína.

Essa enriquecedora experiência pode ser sentida nos relatos emocionantes abaixo.













As terapeutas, altamente competentes e qualificadas, são as responsáveis em proporcionar essa poderosa transformação dentro de um ambiente seguro e acolhedor ao longo dos encontros online.


Conheça um pouco mais da incrível história de vida de cada uma.



Adriana Vasilian



Adriana, paulistana de 50 anos, mora em São Paulo, é apaixonada pelo funcionamento da mente humana, suas conexões e habilidades, tem a natureza e a praia como segundo lar, onde se reconecta consigo e com o todo.


Filha mais velha de uma família de quatro pessoas, pai, mãe e irmã (que já não estão mais nesse plano astral) sempre foi muito incentivada a estudar o que escolheu, a psicologia, era importante para eles, fazer o que gosta pra fazer com amor.


Se formou em 1996, ficou um tempo afastada da profissão, cuidando da casa, marido e filhos, mas nunca perdeu a essência que a fez ter sempre um olhar de acolhimento ao próximo, e assim retomou sua carreira.

Fez pós-graduação em psicologia transpessoal, o que pra ela faz todo sentido olhar também para a dimensão espiritual do ser humano, se encontrou nessa linha, acredita em trabalhos de grupo, sempre visando a troca de experiências e o aprendizado como um todo.


Hoje atua no atendimento psicológico a jovens e adultos, com especialização em psicoterapia breve, psicologia positiva é psicóloga voluntária e Coordenadora Geral do Projeto Educação Consciente e Integrativa – ONG Espaço S Casa Matheus Campos, que acolhe crianças e jovens com pensamentos e tentativas suicidas, e Coautora do livro Sanduíche do Cérebro II - Capítulo : Espiritualidade, meditação e transcendência gerando mudanças, conduz grupo de práticas transpessoais da Alubrat e atualmente está cursando Pós graduação em Suicidologia: Prevenção, Posvenção, Processos autodestrutivos e Luto.



Aline Campidele



Aline é uma paulistana, de 44 anos, que vive no Rio de Janeiro desde 2017, ama a natureza e é apaixonada pelas conexões humanas.

É a primeira filha de pais comerciantes, que ensinaram a autonomia através do trabalho autônomo que tinham. A instabilidade desse regime de trabalho a fez escolher uma carreira julgada estável, que possibilitou uma jornada profissional em grandes empresas do mercado, como atuária e consultora em previdência privada, durante 24 anos, pela qual foi bem-sucedida e grata.

Em 2016, quando estava questionando o seu lugar no mundo, fez sua primeira imersão de autoconhecimento e acendeu sua chama para a vontade de se cuidar mais e cuidar das pessoas. Desde aquele momento, começou a participar de vivências terapêuticas e de autodesenvolvimento e a fazer formações e certificações na área, que a levaram para uma transição de carreira, concretizada no início de 2021, e a ressignificar e honrar o regime profissional escolhido no passado pelos pais, virando autônoma.

Hoje atua como facilitadora do desenvolvimento humano com indivíduos, grupos e empresas, através de sessões de terapia transpessoal, mentorias, constelação familiar, workshops, rodas de conversa e meditações.

Possui pós-graduação em psicologia transpessoal, formação em constelação familiar, programação neurolinguística e terapia comunitária integrativa e certificação de coaching de pontos fortes (Gallup).

Reúne diversas ferramentas e parcerias que, aliadas à experiência com grandes mudanças na vida e sua escuta empática, contribuem para as pessoas a encontrarem o seu caminho autêntico, a valorizar a sua ancestralidade e a sua história de vida, a reconhecerem os seus talentos naturais e encontrarem a harmonia de viver.

 


Janaína Gomes



Janaína é paulistana, 50 anos, vive em São Paulo. Ama as relações humanas. Amorosa, empática, comprometida, amante da natureza e da dança. Esposa e mãe de um filho de 23 anos.


Filha do meio, tem um irmão mais velho e um mais novo. O pai sempre atuou na área comercial e a mãe foi funcionária pública. Ligada à família e aos amigos, gosta de promover encontros. Adora viajar e conhecer novos lugares.


Finalizou a formação em psicologia em 1997 e desde então atuou como Psicóloga. Além da atuação em psicoterapia clinica, trabalhou em algumas empresas na área de Recursos Humanos.  Com a sua formação também em Psicopedagogia, trabalhou em algumas escolas particulares e da prefeitura de SP.


A atuação nessas áreas agregou forte valor em seu crescimento profissional. Atualmente, atua apenas na clínica de psicoterapia, tendo feito algumas especializações em Psicologia Junguiana, Psicologia Transpessoal, Psicologia Positiva e hoje, cursa a especialização em Suicidologia.


Janaína se via como uma pessoa tímida, que muitas vezes a impedia de se expressar plenamente e enfrentar desafios com confiança. No entanto, à medida que ela se dedicava ao autoconhecimento, processo de suma importância como psicóloga, descobriu uma fonte poderosa de transformação dentro de si mesma. Ao mergulhar em sua jornada interior, começou a entender suas próprias emoções, limitações e potenciais. Esse processo não apenas a ajudou a superar seus medos e enfrentar desafios com mais coragem, mas também fortaleceu sua capacidade de agir de forma assertiva e determinada. Entende que o autoconhecimento é uma ferramenta valiosa para o crescimento pessoal e a realização de seus objetivos. Uma frase que diz a respeito “ tudo começa dentro de você”.


Além da atuação na clínica de psicoterapia, com atendimentos individuais, atua como facilitadora de Workshops de Autoconhecimento e Saúde Mental para grupos e empresas, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional de quem escolhe olhar para si e traçar uma jornada de autodescoberta, amadurecimento e crescimento. Também é facilitadora de meditações.





A próxima edição promete vir mais robusta, pois traz o crescimento e aprendizado adquiridos na primeira turma. E vem novidade por aí!


“Daremos de presente uma meditação gravada, exclusiva, para os participantes escutarem e se harmonizarem onde e quando quiserem” conclui Aline.   

Deixe já o seu nome na lista de espera para a próxima turma da SSA:


E acompanhe-nos no Instagram:

@sersentiragir



Contatos:


Adriana Vasilian

Instagram: @adriana.pereiravasilian

Whatsapp: 11 99133-0230


Aline Campidele

Instagram: @aline_campidele

Whatsapp: 11 99146-8242

 

Janaína Gomes

Instagram: @janaina.psicologia

Whatsapp: 11 99960-9366







bottom of page