top of page

Chris Araripe é jornalista, carioca, adepta de esportes e de um estilo de vida saudável. Já morou na Califórnia, Nova Zelândia e Austrália onde fez cursos de TV e agregou conhecimentos culturais e profissionais.

 

Começou sua carreira na TV apresentando o “Oi Radical”, programa sobre esportes radicais, na Rede Record, quando experimentou e passou a praticar diversos deles, como surf, paraquedismo e escalada. Na mesma emissora, foi repórter do programa diário ”Tudo a Ver”. Na TV Brasil, trabalhou em programas de cultura e no esportivo “Stadium”. Apresentou o “Futebol Society”, na Band e o “Boletim de Ouro”, no Esporte Interativo.

 

Na Copa de 2014 lançou seu primeiro projeto autoral, o “Fora de Campo”, quadro esportivo veiculado no programa “Os Donos da Bola”, na BAND, onde percorreu as doze cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil, mostrando as belezas naturais, esportes de aventura e curiosidades de cada região. Na ocasião, estava grávida de 8 meses do seu primeiro filho.

 

A voz de timbre forte e ao mesmo tempo despojada, sempre foi seu ponto alto, que lhe rendeu locuções ao vivo de eventos esportivos e o programa “Happy Hour”, na Paradiso FM.

Mas foi nos Jogos Olímpicos Rio 2016, que ganhou maior notoriedade ao ser escolhida a voz do VLT Carioca.

Em 2018, Chris assumiu a direção geral do programa diário "Band Mulher", sobre beleza, saúde e temas do universo feminino, na Rede Bandeirantes.

Atualmente, a jornalista apresenta o programa "Por aí com Chris Araripe", todos os sábados, às 9h30, na BAND.

bottom of page