top of page

Energia na mesa

  • Chris Araripe
  • 20 de ago. de 2020
  • 4 min de leitura

Você já ouviu falar em Mesa Radiônica? Em poucas palavras, Mesa Radiônica é uma terapia de cura energética, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente (seja uma pessoa, um animal, um objeto ou uma residência).

A terapeuta vibracional Paula Falquetto trabalha com essa ferramenta há seis meses e, segundo ela, se apaixonou pelos resultados. "Quando cheguei na mesa radiônica fiquei simplesmente apaixonada, porque ela consegue abordar várias de todas as coisas que eu gostava e estudava. Em uma hora e meia de sessão fiquei tão identificada com tudo aquilo, e já saí tão bem da sessão que me apaixonei. Além disso, não tive efeitos negativos que tive com diversas outras terapias. E isso também observo com meus clientes, ela age de forma muito respeitosa, vai trazendo aos poucos as questões, de acordo com nossa capacidade de assimilação", diz Paula.

Até chegar a esse tipo de trabalho, a terapeuta percorreu por várias experiências.

"Durante os longos anos da minha formação acadêmica senti uma necessidade enorme de autoconhecimento. Li muitos livros, estudei religiões, doutrinas e filosofias, usava o Tarô e também fiz tratamentos com homeopatia, psicanálise, além de Reiki, aromaterapia, Tethahealing, Treinamentos com PNL, vivências e círculos de mulheres.

Para entendermos melhor como Paula desenvolve esse trabalho primoroso que vem ajudando muitas pessoas a transformarem suas vidas positivamente, segue abaixo uma entrevista exclusiva com a terapeuta.

O que é Mesa Radiônica e para que serve?

É uma ferramenta de energização, autoconhecimento e tratamento. É um instrumento de cura e harmonização das energias, mas que também possui o benefício de trazer questões à consciência. Portanto, é uma terapia de cura energética, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente (seja uma pessoa, um animal, ou até mesmo um objeto ou uma residência), trabalhando os quatro corpos da pessoa – físico, emocional, mental e espiritual – promovendo o equilíbrio de cada corpo e trazendo a força plena de cada um deles. A mesa em si é uma placa impressa com símbolos que representam as frequências que são emitidas pelo operador, que é quem gera as energias que vão tratar a pessoa ou situação.

A harmonização das energias se dá a partir do envio de frequências de energia Psi, que é uma forma de bioenergia, também conhecida por ki ou prana. A Psiônica, une a força da psi, psique que significa alma/mente, com a energia iônica, que se refere a emissão de energia (íon). Desta forma, a psiônica é a capacidade de emitir ondas através da força da Mente, através da intenção e da estrutura complexa do pensamento.

A radiestesia é usada para medir as vibrações do interagente por meio do pêndulo. O pêndulo seleciona uma série de ferramentas disponíveis na mesa para serem enviadas ao campo vibracional do interagente.

Quais os benefícios que a mesa traz na vida das pessoas?

Energização, autoconhecimento e expansão da consciência, tratamento e cura.

Além de ser uma ferramenta de energização, que aumenta as frequências vibracionais, é uma ferramenta de autoconhecimento trazendo muitas questões à consciência. Mas mesmo quem não percebe e não racionaliza tanto, tem mudanças importantes devido à expansão da consciência.

Além disso, ela tem um tratamento das questões apontadas, por exemplo, por meio dos Florais, que são recursos incríveis para equilibrar as emoções, o campo mental e a energia como um todo. Um dos recursos da mesa radiônica é transmitir a frequência de uma determinada essência para o tratamento. Não implica o líquido físico, mas a pessoa recebe os mesmos benefícios, como se o tivesse tomado, pois a vibração da cura é recebida diretamente pelo corpo sutil. Além disso, o significado de cada floral permite que se possa compreender qual seu problema e possa, então, trabalhar para superá-lo.

Assim, a mesa inclui energização, autoconhecimento e tratamento, em uma só sessão.

Quais questões podem ser trabalhadas na mesa?

Qualquer desequilíbrio nos campos emocional, psíquico, espiritual e energético. Medo, angústia, ansiedade, depressão, estresse, problemas de relacionamento, entre outros. O corpo físico também pode receber benefícios, mas quando identificada uma doença que já chegou ao físico, é preciso fazer um tratamento energético conjunto com um médico. As terapias energéticas jamais podem substituir o tratamento médico: os dois não são excludentes, são complementares.

Assim, qualquer objetivo que ajude positivamente a você e aos envolvidos, direta ou indiretamente a você, pode ser válido. Qualquer área que não esteja legal!

Alguns exemplos: Harmonizar os Chakras; Limpeza energética; Limpeza das memórias uterinas; Transmutar traumas e memórias negativas; Trabalhar bloqueios energéticos nas áreas financeira, amorosa, familiar ou espiritual; Harmonizar qualquer dessas áreas; Tratar situações específica de qualquer dessas áreas; Amenizar dores físicas ou emocionais; Harmonizar e fortalecer seu eu interior; Equilibrar energia vital; Devolver a motivação pela vida; Elevar a autoestima; Aumentar a capacidade de solucionar problemas; Melhorar energias como medo e insegurança; Acelerar processos.

Obs.: Muitos dos objetivos apresentados podem automaticamente trabalhar outros. Por exemplo, em uma limpeza energética, os chakras são reequilibrados. Ou, por exemplo, 'devolver sua motivação pela vida' pode trazer aspectos da família para serem trabalhados.

Qualquer pessoa, inclusive crianças, pode fazer uma sessão?

Sim, qualquer pessoa, incluindo crianças podem receber as frequências. Também podem receber animais ou ambiente.

Qual a periodicidade que se aplica a mesa em um cliente?

Os efeitos são imediatos e os chakras são alinhados e harmonizados. Mas a reprogramação energética e tratamento feitos com a mesa podem levar alguns dias para atingir o máximo de sua potência, até completar o trabalho. O trabalho leva em média de 2 a 4 semanas para se completar. Em alguns casos, pode ser necessária uma nova sessão após esse tempo. A necessidade de novas sessões, bem como o intervalo entre elas são definidos na pesquisa com o pêndulo. Em outros casos, quando não é necessário repetir o trabalho, os benefícios podem ser sentidos por até 2 ou 3 meses para a questão tratada. Cada um sente de uma forma. Nesse caso podem surgir outras questões a tratar, que podem ser feitos antes desse período maior.

Contatos:

Instagram: @eveg.energias

Whatsapp: 21-98071-4550

Email: eveg.energias@gmail.com

https://linktr.ee/eveg.energias​

Comentarios


bottom of page